Fiat Lux

Wednesday, May 14, 2008

Sombra e vida...



Há algo preso lá e cá...
Algo que me convida a sonhar.
Eu por vezes quero voltar e buscar,
Ah...quanta agústia tudo isso me causa...

Melodias voam no tempo -espaço..
O calor, a dança ainda vibra e se fazem presentes os laços..

Bela dama me digas com tua voz serena e doce...quando volto a tocar-te a alma ?

Por entre bosques e mares
Quando volto a falar-te no ouvido de meu desejo forte e incessante,
De minha fúria jovem , de meu corpo quente...

Oh bela dama inenarrável
cartas, mitos, poetas e libertinas não saberiam dizer.

O que há nessa alma viva, reluzente
Quão grande, intenso e inebriante é o que me causa ao ver-te viver

Quero de ti o porquê,
que me faças entender
que me resgate o Ser

Desvela a força, linda meretriz...
Ascende agora a fogueira e parti feliz

Saber de ti me adoça a alma
quero ter-te após as águas secarem
Até após a terra não mais existir..tu exisitirás em minha memória

Acalenta minh'alma dessa vida inteira...

Fragmentos da vida, a que me fez herdeira.


p.s: A quem questione título e conteúdo, Atena não é das mais envolvidas com a volúpia, porém quem há de saber dos mundos sombrios das polaridades contrárias ao que aparentemente é...quem há de saber...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home